Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Time feminino do Grêmio tem novo preparador físico

Profissional está empolgado para primeira experiência na modalidade feminina

- Publicidade -

O Campeonato Brasileiro A1 se aproxima e o time feminino do Grêmio está em ritmo de preparação para entrar em campo. Para reforçar o preparo das Gurias Gremistas, o preparador físico Samir Chedid é a nova aposta do clube.

É provável que você também goste:

Goleira do Grêmio é nova aposta para Seleção Brasileira sub-17

Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero

Volante da base pode ser reforço do Grêmio com aval de Renato, diz jornalista

- Publicidade -

Recuperado da lesão no joelho, previsão de retorno do lateral Leonardo Gomes é de até três meses

Time feminino do Grêmio tem novo preparador físico

Experiente em futebol masculino, Samir Chedid já passou pelas categorias de base do Grêmio e Internacional, e também já fez parte de equipes profissionais como São José-RS, Glória de Vacaria-RS e Tubarão-SC.

Retornando ao clube do Tricolor, o preparador físico vai ter sua primeira experiência na categoria de futebol feminino e conta sobre suas expectativas:

- Publicidade -

“Estou muito feliz e entusiasmado com esse novo desafio profissional, ainda mais voltando a trabalhar no Grêmio, um clube que por si só mostra a sua grandeza. Quando entraram em contato comigo e me apresentaram o projeto de 2021 do departamento feminino, não tive dúvidas em aceitar e poder colaborar com a minha experiência no desenvolvimento no setor físico das atletas profissionais do clube”, planejou Samir.

Na manhã da última quinta-feira (11), o time feminino já reinou sob as orientações de Samir Chedid.

“Temos a estreia marcada para o dia 28 de março, com uma sequência de 15 jogos, atuando praticamente duas vezes na semana. Com isso, temos um período adequado e necessário de pré-temporada até a estreia, onde conseguiremos avaliar o nível em que o grupo se encontra e dentro dos resultados obtidos, desenvolver trabalhos específicos na questão física, para poder sustentar no mais alto nível os jogos dentro temporada”, apontou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Twitter

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...