CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Mais um time gaúcho é eliminado da Copa do Brasil

Na noite desta última quarta-feira (26), a Copa do Brasil recebeu mais um clube gaúcho na terceira fase. Em campo, Brasil de Pelotas x Atlético-MG se enfrentaram em duelo movimentado, mas, apesar dos bons momentos no jogo, o Xavante acabou sendo eliminado da competição nacional de 2023. No placar final, o embate acabou empatado em 1 a 1, e o time gaúcho se despediu da disputa.

Brasil de Pelotas foi eliminado da Copa do Brasil 2023

Atuando em casa, no Estádio Bento Freitas, o Xavante foi competitivo diante do Atlético-MG de Hulk e companhia. Precisando de dois gols para se classificar, o Brasil conseguiu fazer o primeiro logo no começo do duelo. O atacante Márcio Jonatan, que já atuou por diversos clubes do Sul do país, estufou as redes aos 18 minutos da primeira etapa.

Em busca de mais um gol para conquistar a classificação, o Brasil de Pelotas conseguiu segurar até o final do confronto o forte elenco do Galo. Entretanto, em uma jogada de Eduardo Vargas e Mariano, o time mineiro fez o ‘crime’.  Após a boa trama, Zaracho acabou ficando na cara do gol e empatou o duelo.

Com o placar igualado, o Atlético-MG conquistou a classificação – já que havia vencido o duelo de ida por 2 a 1. Além do Brasil, Grêmio, Inter e Ypiranga também entrarão em campo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo