JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Confira as mudanças no time do Grêmio para enfrentar o The Strongest na Libertadores

Renato Portaluppi começa a definir o time

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Como o Grêmio deve atuar diante do The Strongest na Libertadores?

O Grêmio pode ter uma mudança significativa em sua formação nos próximos jogos, conforme reportado pelo portal GZH. Com a ausência prolongada de Villasanti, um jogador considerado reserva pode ganhar mais espaço no elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Villasanti ficará fora do próximo jogo do Tricolor Gaúcho na Libertadores devido a suspensão, e posteriormente estará ausente entre junho e julho para representar a seleção do Paraguai na Copa América. Isso abre espaço para uma possível novidade na equipe titular. Segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira, o volante Dodi é o nome cotado para receber mais minutos em campo durante esse período.

Apesar disso, o Imortal também está buscando alternativas para contar com Villasanti nos jogos cruciais da Libertadores. O clube solicitou a liberação do jogador dos primeiros amistosos da seleção paraguaia, visando os confrontos da Libertadores contra Huachipato, no Chile, e Estudiantes, em Curitiba, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

Leia mais: 

Qual o atual desempenho de Michael, antigo sonho do Grêmio, na Arábia Saúdita? Confira!

Grêmio bate o martelo e atacante está próximo de uma despedida

Outras modificações no time de Renato

Além da titularidade garantida do volante Dodi, outros dois jogadores devem ganhar protagonismo. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Reinaldo deve voltar naturalmente para a sua posição.

Ainda, o atacante Everton Galdino deve seguir sendo titular no ataque, assumindo o lugar Pavón que ainda se recupera de lesão.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo