Time de Michael agita o mercado e acerta com técnico multicampeão no futebol brasileiro
Time de Michael tem novo treinador
O treinador Jorge Jesus retorna ao Al-Hilal, após deixar o Fenerbahçe. O técnico português, de 68 anos, foi anunciado pelo time saudita, onde trabalhou entre 2018 e 2019, antes mesmo de assumir o Flamengo aqui no Brasil. Agora, o atual contrato vai até o fim da temporada 2023/24.
Jorge Jesus chegou a ser dado como nome certo para a seleção da Arábia Saudita e algumas informações davam conta de que ele estaria esperando pelo convite oficial. Nesse mesmo sentido, ele ainda esperava ser contratado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira. Seu destino, no entanto terminou no Al-Hilal, que buscava um substituto para o argentino Ramón Díaz, que deixou a equipe após problemas pessoais.
Até o Tite havia sido cogitado para o comando da equipe, mas apesar do alto valor, recusou as ofertas. Ainda, o português José Mourinho, da Roma, e o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, também receberam propostas do Al-Hilal e não aceitaram. O que levou o Al-Hilal a procurar Jorge Jesus.
Falando em Al Hilal, o Grêmio esperava resolver a negociação pelo atacante Michael nos próximos dias. O jogador é um pedido do técnico Renato Portaluppi que espera por ele desde janeiro deste ano. O Tricolor Gaúcho contará com auxilio de um investidor, por conta do alto custo envolvido na transação. Vale lembrar que a janela de transferências, abre nesta segunda-feira (3) e que a ideia da direção do Imortal é trazer de dois a três reforços.
Um Comentário