Últimas Notícias do GrêmioRumores

Time milionário do Rio de Janeiro quer levar dois jogadores históricos do Grêmio

O milionário John Textor chegou com tudo ao Rio de Janeiro após se tornar dono do Botafogo, aderindo recentemente a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do clube. Diante desse novo modelo de gestão, o clube já vislumbra outros caminhos e tende a acabar com os erros do passado. Um momento totalmente diferente do Grêmio, por exemplo.

Falando em mudar, revolução é a palavra certa para descrever o investimento que o atual dono da clube do Glorioso. O empresário já desembolsou cerca de R$ 65 milhões em novas contratações, tornando o Botafogo um dos times que mais investiram nesta temporada.

2 jogadores históricos do Grêmio estão entre os possíveis reforços do Botafogo

De acordo com o portal do GE, o Botafogo e o Atlético-MG estão de olho em Lucas Leiva, que também tem se tornado alvo do Grêmio. Conforme o site Transfermarkt, o atleta é avaliado em 2 milhões de euros, cerca de R$ 10,3 milhões na  nossa cotação.

No entanto, devido a situação financeiro do Tricolor, uma negociação entre o clube e o volante parece ser pouco provável. O atleta, que já se despediu da Lazio, da Itália, estará livre no mercado em breve, mas só uma manobra muito bem arquiteta pode trazê-lo de volta ao Grêmio. Caso não consiga, Lucas Leiva pode fechar com o clube da Estrela Solitária.

Inclusive, o mais novo rico do futebol quer se aproveitar dos benefícios que tem em mãos para tentar a contratação de outra cria do Grêmio, o goleiro Marcelo Grohe. O jogador nunca jogou em outro time brasileiro a não ser o Tricolor, mas agora tem grandes chances de retornar ao Brasil e trabalhar pelo time carioca.

Grohe foi revelado pelo Tricolor em 2005, e, anos depois, em 2017, conquistou a Libertadores pelo Imortal. O arqueiro deixou o Grêmio no ano seguinte para jogar no tradicional Al-Ittihad, da Arábia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vitor Silva/ Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo