Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com time repleto de garotos, Grêmio encara o Esportivo pelo Gauchão

O Tricolor gaúcho concedeu folga de 10 dias para os jogadores do time titular

- Publicidade -

Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio sobe a serra para encarar o Esportivo neste sábado (13), na Montanha dos Vinhedos. Diante de um calendário apertado, que emendou praticamente uma temporada na outra, o tricolor gaúcho concedeu folga de 10 dias para os jogadores do time titular. Com um time bastante modesto, o time comandado pelo ex-lateral Luiz Carlos Winck busca recuperação depois de duas derrotas seguidas na competição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Luiz Adriano não seria inteligente se trocasse Palmeiras pelo Grêmio, diz comentarista

Com time repleto de garotos, Grêmio encara o Esportivo pelo Gauchão

Com um time repleto de meninos das categorias de base, o técnico Renato Portaluppi pretende utilizar os jogadores para analisar o desempenho dos jogadores.

- Publicidade -

O goleiro Brenno é a novidade no time e vai ser observado para assumir a titularidade. Na defesa o experiente lateral-esquerdo Cortez irá auxiliar os garotos Vanderson, Ruan e Rodrigues.

No meio campo, Thaciano e Piñares serão os incumbidos de ajudar o volante Darlan. O atacante Léo Chu, Guilherme Azevedo e Isaque serão os responsáveis por comandar o ataque do tricolor gaúcho.

Com uma vitória em três jogos na competição, a equipe de Bento Gonçalves não vence o Grêmio há 28 anos pelo campeonato estadual e precisa de um resultado positivo para escapar da zona de rebaixamento.

ESPORTIVO x GRÊMIO

- Publicidade -

Esportivo

Anderson; Itaqui, Junior Alves, Igor da Silva e Balbino; Lucas Hulk, Mateus Santana, Vini Martins e Juninho Tardelli; Daniel Cruz e Warlei.

Técnico: Luis Carlos Winck

Grêmio

- Publicidade -

Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Thaciano e Pinares; Gui Azevedo, Leo Chu e Isaque.

Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Assistentes: Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...