Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Time titular do Grêmio já tem data para retornar? Confira

Os jogadores estão treinando desde terça-feira, foco é na Libertadores

- Publicidade -

Faz dois jogos que o Grêmio não vence pelo Gauchão. O tricolor foi derrotado pelo Juventude na quinta-feira (25), mas a tendência é de que os jovens continuem ganhando oportunidades. A expectativa é que Renato Portaluppi esteja no banco domingo (28).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio votou contra a limitação de técnicos sugerida pela CBF

Aos 11 anos, Pedro Lucas participou do Encontro com Fátima Bernardes e contou o sonho de ser jogador

Grêmio quer definição de Borré até o final de semana

- Publicidade -

“Essa determinação de quando a equipe principal vai jogar ou não depende da avaliação física. Vamos sentar e direcionar essa questão dentro da capacidade individual de cada um. Isso vai ser uma conversa interna que vamos ter. Vamos ver se os jogadores que chegaram nesta semana vão estar aptos para jogar no decorrer da competição”, explicou o auxiliar Alexandre Mendes.

O elenco principal treina desde terça-feira (23) no CT Luiz Carvalho. Renato só voltou ontem. Aliás, nesta sexta (26) o treinador volta a comandar o grupo do Grêmio após o período de descanso.

O primeiro jogo contra o Independiente del Valle será realizado no Equador, dia 7 de abril. Antes disso, tem mais três jogos. Além do Pelotas, o tricolor vai encarar o São Luiz e o Inter, a tendência é que apenas contra o São Luiz os titulares joguem.

E as contratações do Grêmio?

- Publicidade -

Alexandre Mendes foi questionado sobre possíveis chegadas de reforços no Grêmio, mas desconversou.

“Eu estou sempre conversando com o Renato, sempre trocando ideias. Sempre conversando sobre jogadores que possam vir ou não. A comissão técnica serve para isso. Para trocar ideias e escolher o melhor caminho para o Grêmio”, disse Mendes.

A direção gremista está no mercado, a cada dia que passa surgem novas especulações. Contudo, até o momento nenhum atleta assinou contrato para defender o Grêmio em 2021. Aliás, Borré segue sendo um dos principais alvo de Romildo Bolzan.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...