Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Times da Série B conseguem liminar pela volta da torcida

Goiás e Vila Nova já devem receber torcedores na próxima rodada

- Publicidade -

Além do Flamengo, tem times da Série B de olho em uma liminar para a volta dos torcedores aos estádios. Na terça-feira (14), foi a vez de Goiás e Vila Nova conseguirem a liberação para a volta da torcida. Além dos dois times goianos, o Confiança também conseguiu a autorização do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Publicidade -

A Prefeitura de Goiânia autorizou o retorno do público aos estádios, algo que aconteceu na semana passada. Sendo assim, dois clubes da cidade acionaram o STJD, para que pudessem receber a galera. O processo é semelhante ao que aconteceu com o Flamengo.

YouTube #Shorts

Houve a permissão para a presença de 1.500 torcedores, com no máximo 30% da capacidade de cada praça esportiva, desde que o estádio já tenha recebido um evento-teste. Além disso, é necessário que sejam cumpridos protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Por fim, alimentos e bebidas não podem ser vendidos.

Times da Série B voltam a ter torcida no estádio

O primeiro jogo com torcida deve ser Goiás x Brasil de Pelotas, no sábado (18), às 19h, na Serrinha. No primeiro turno o Xavante venceu em casa, uma das poucas vitórias que conquistou no Brasileirão Série B. E na terça-feira (21), às 21h30, o Vila Nova terá torcida contra o Confiança, no OBA.

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (15) o duelo entre Vila Nova x Atlético-GO, pelo Goianão Sub-20 será realizado com a presença de até 250 torcedores. Aliás, a direção do Dragão não entrou com o pedido de liminar no STJD.

Na Série A, havia um combinado dos clubes de que a torcida só voltaria após todos puderem receber público. Mas, o Flamengo quebrou o acordo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: MKT Esportivo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.