Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tite revela fúria com Pato após eliminação para o Grêmio

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 3 minutes

O técnico Tite participou do podcast PodPah e, em determinado momento, falou sobre a eliminação do Corinthians para o Grêmio na Copa do Brasil de 2013. Na oportunidade, o atacante Alexandre Pato tentou uma cavadinha sobre o goleiro Dida, que defendeu a cobrança e classificou o Tricolor Gaúcho.

- Publicidade -

Naquela ocasião, a decisão por pênalti estavam acontecendo e o atacante do Corinthians tentou cavar para cima do experiente goleiro do Grêmio. O erro custou a classificação e uma bronca grande para os lados do avante, conforme conta Tite.

“Eu fiquei muito p*** aquela vez, uma das poucas vezes que fiquei. O atleta pode errar de diferentes formas, mas foi uma das vezes que saí do eixo. Mas mantendo a consciência. Tudo que eu disse a ele eu diria agora. E foi no sentido de refletir para ser melhor profissional”, disse Tite, ao PodPah.

- Publicidade -

Erro conta o Grêmio, custou a sequência de Pato

Depois de errar aquele pênalti, Alexandre Pato nunca mais foi o mesmo no Corinthians e, no ano seguinte, o jogador acertou a sua saída do Timão. Na oportunidade, o avante se transferiu para o São Paulo, um dos maiores rivais do Timão.

Em entrevista recente, o meia Douglas, ídolo do Grêmio, relembrou que o clima esquentou no vestiário do Corinthians e que os jogadores queriam “matar” Alexandre Pato no vestiário.

“Aquela vez contra o Grêmio, na cavadinha do Pato, estava perto disso. Queriam matar ele (Pato). (Um jogador falou) ‘Seu f**, você ganha dinheiro pra caramba, eu estou precisando’. O Danilo treinava pênalti com ele, ele batia pênalti, chapada, forte. Aí no jogo ele cava. Já tinha trabalhado com o Dida. Aí falou que treinava assim. O Danilo cegou. Todo mundo queria bater nele. Era para ter deixado, um soquinho não ia… só um assim.”, contou o meia ao jornalista Duda Garbi.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO