Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tite revela observar Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio

Comandante da Seleção segue observando o atleta para ás próximas convocações.

- Publicidade -

A melhor contratação nacional na última janela de transferências ainda não deslanchou, mas está sendo observada de perto pela comissão da Seleção Brasileira.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quais são as chances de Facundo Torres jogar no Grêmio?

Tite revela observar Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio

Convocado diversas vezes pelo técnico Tite, Douglas Costa segue no radar para voltar a ser convocado. Na entrevista coletiva da tarde deste sábado (26), o jornalista Eduardo Fajardo, da Rádio Gaúcha, questionou Tite sobre o retorno de Douglas Costa ao Grêmio:

- Publicidade -

- Publicidade -

“O Douglas é um grande jogador, isso é inquestionável. Eu e o Juninho Paulista sempre estamos monitorando os grandes atletas, que estão em alto nível, sempre torcendo por eles. Vou fazer uma inconfidência, porque é verdade. O Juninho há algum tempo atrás deu a sugestão de fazer um trabalho com o Douglas. E se buscou esse trabalho para que ele tivesse esse assessoramento da Seleção Brasileira em relação ao clube, para que ele tenha saúde, que não se machuque e possa dar continuidade a sua carreira. Não queremos interferir no clube, mas sim dar toda a possibilidade do atleta estar nas suas melhores condições para desenvolver o seu futebol, e é o caso do Douglas.”

Desde o seu retorno ao Grêmio, Douglas Costa atuou poucos minutos em duas partidas, em ambas entrando na metade do segundo tempo. Se recuperar o bom futebol que todos conhecemos, em breve o veremos vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Douglas inclusive declarou em sua coletiva de apresentação no Grêmio seu desejo de voltar a Seleção e jogar uma Copa do Mundo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...