JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista afirma que Tite sofre rejeição da torcida do Grêmio

O técnico é uma das opções do Imortal para a beira do campo em 2025

Jornalista afirma que Tite sofre rejeição da torcida Grêmio
Imagem: Paula Reis/Flamengo

Tite sofre rejeição da torcida do Grêmio, afirma jornalista

O nome de Tite ganhou destaque no cenário gaúcho diante da possível saída do técnico Renato Portaluppi ao final da temporada gremista. O ex-técnico da Seleção Brasileira e também do Tricolor está livre no mercado desde a saída do Flamengo.

De acordo com o jornalista Sérgio Boaz, em publicação no X (antigo Twitter), Adenor Bacchi sofre rejeição da torcida do Imortal. A sua publicação teve alta repercussão nas redes sociais, com diversos comentários de torcedores.

No espaço de comentários, percebe-se vários gremistas concordando com o comunicador. Entretanto, o outro lado também apareceu, com torcedores defendendo a ideia de que, sim, Tite pode ser o novo comandante do Grêmio em 2025.

Confira os números de Tite pelo Flamengo

Quando o técnico foi desligado do cargo, no final do mês de setembro, o Fla estava na quarta colocação do Brasileirão, com 48 pontos conquistados na época, nove de distância do líder Botafogo. Desde então, o ex-lateral esquerdo do clube, Filipe Luís, é o treinador da equipe.

Ao todo, desde outubro de 2023, ele disputou 70 jogos pelo Flamengo, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. Seu melhor momento foi no Campeonato Carioca deste ano, que conquistou o título, passando pelos rivais com tranquilidade.

Leia mais

Imprensa chilena rasga elogios à Aravena: “corajoso e perigoso”

Renato Portaluppi testa time que enfrentará o Juventude. Confira a provável escalação!

Relembre: Tite campeão pelo Grêmio nos anos 2000

Em 2001, sob o comando de Adenor Bachhi, o Imortal Tricolor venceu dois títulos. Primeiro, em maio daquele ano, a equipe derrotou o Juventude e conquistou o seu 33ª título do Campeonato Gaúcho. Na sequência, no mês de junho, venceu o Corinthians na decisão da Copa do Brasil e levantou o tetracampeonato da competição nacional.

Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo