Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Tite realiza trabalho especial com jogador e frustra planos do Grêmio

Nós descobrimos o que Everton Cebolinha pensa sobre trocar Flamengo por Grêmio; veja
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Tite quer aproveitar ex-Grêmio

O Grêmio vinha sondando a situação de Everton Cebolinha no Flamengo. O jogador que vinha em baixa, parece que ganhou o voto de confiança do treinador Tite. Sendo assim, as chances de voltar ao Tricolor Gaúcho para 2024 diminuem.

Leia mais:

VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web

Douglas Costa avalia propostas e notícia chega de imediato ao Grêmio

Com a chegada de Tite ao comando do Rubro-Negro nesta reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria carioca está seguindo um planejamento bem definido. Após um ano marcado por um desempenho aquém das expectativas, crises nos bastidores e polêmicas, a prioridade da gestão é deixar esses problemas no passado e iniciar o ano de 2024 com uma abordagem renovada.

Um dos objetivos já alcançados é a melhora do relacionamento nos bastidores do clube. Além disso, a busca por uma vaga direta na Libertadores tem se tornado uma realidade, visto que o Flamengo atualmente ocupa a terceira posição na tabela com 50 pontos.

O treinador está concentrado em impulsionar o desempenho de jogadores que não têm atuado em seu melhor nível. Para 2024, a gestão do Flamengo pretende promover uma reformulação no elenco, visando rejuvenescê-lo e fortalecer o time para buscar títulos.

Nesse contexto, Tite está conduzindo um trabalho especial com jogadores em baixa forma, como Cebolinha. Embora tenha sido convocado pelo treinador quando comandava a Seleção Brasileira, o atacante tem enfrentado dificuldades para mostrar um desempenho consistente em campo. O técnico compreende a necessidade desse trabalho individual para aumentar a confiança do ex-Imortal e espera que isso resulte em uma evolução notável.

Imagem destaque:  Lucas Figueiredo/CBF

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo