RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Titular do Grêmio na reta final do Brasileirão deve decidir futuro nos próximos dias

O jogador não vingou no Tricolor

Titular do Grêmio na reta final do Brasileirão deve decidir futuro
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Ex-Grêmio deve decidir futuro nos próximos dias

Um velho conhecido da torcida do Grêmio pode acertar vínculo com um novo clube para a disputa da temporada 2025. Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio, que atuou pouco com a camisa Tricolor, sendo titular apenas na reta final do Brasileirão, inclusive.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, especializado em mercado da bola, o Criciúma abriu negociações com o jogador para tentar contratá-lo. Vale lembrar que após a virada do ano, o defensor deixou o Imortal após não ter seu contrato renovado.

As conversas do Tigre com o atleta estão em andamento, com o futuro de Rodrigo Caio devendo ser definido nos próximos dias. Em 2025, a equipe catarinense irá disputar três competições: o estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais

Cuellar consegue acordo de rescisão contratual na Arábia, afirma repórter

Últimas do Grêmio: KTO pausa proposta, direção aguarda resposta de zagueiro e situação de Pavón

Antes do final de 2024, o ex-Grêmio disse que queria continuar no clube

“Meu contrato vai até o dia 31. Tenho conversado com a diretoria e ainda estou aguardando a definição do treinador para saber qual será o projeto e o pensamento deles para 2025. Tudo depende do que o treinador pensa. Surgiram algumas possibilidades e estou analisando da melhor forma. Claro que gostaria de ter a oportunidade de seguir no Grêmio, pois me identifiquei muito com o clube, com o grupo, e o Grêmio é um clube grande, com uma excelente estrutura. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. Não depende só de mim. Espero que, até o começo do ano, eu tenha uma definição para seguir da melhor forma possível”, falou o zagueiro após a realização de um jogo beneficente em São Paulo.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo