Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Titular do Grêmio pode virar substituto de campeão da Eurocopa

Sassuolo quer substituto para Locatelli

- Publicidade -

Matheus Henrique, convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, é titular do Grêmio desde 2018 e vem sendo especulado em um time italiano. Isso já aconteceu em outras janelas de transferências, mas nunca chegou uma proposta boa o suficiente para convencer a direção à vendê-lo. A informação vem diretamente da Itália.

- Publicidade -

Craque revelado pelo Grêmio planeja retorno ao Brasil

O jornalista Gianluca di Marzio, da Sky Sports, divulgou em primeira mão. Segundo ele, primeiro o Sassuolo aguardará a negociação com o sérvio Grujic, que pertence ao Liverpool e jogou pelo Porto na temporada 2020-21. Caso não consigam fechar com o atleta europeu, Matheusinho pode ser opção.

O Sassuolo deve perder Locatelli, campeão da Eurocopa com a Itália, sondado pela Juventus. A partir disso, a primeira opção é contratarem Grujic. Em seguida, o nome do titular do Grêmio também interessa. A multa dele com o tricolor é de 80 milhões de euros (R$ 480 milhões) e o Imortal tem 70% dos direitos econômicos.

Titular do Grêmio pode ser vendido ao time italiano

- Publicidade -

- Publicidade -

Essa negociação só deverá acontecer se outras duas coisas acontecerem: o Sassuolo realmente vender o ótimo Locatelli. Segundo: o time italiano não fechar negócio com Grujic.

Locatelli seria vendido por 40 milhões de euros (R$ 248 milhões). Sabendo que o cofre do time europeu estará cheio, é possível que o presidente Romildo Bolzan faça um jogo ainda mais duro do que já costuma fazer.

Matheus Henrique tem os mesmos 23 anos do que o italiano. Certamente a direção não topará vendê-lo por menos de 15 milhões de euros. Mas, isso é papo para os próximos dias, por enquanto é apenas uma possibilidade.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...