Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Titular do Grêmio vai desfalcar o time por quase um mês

Meia Alisson sofreu um pisão no tornozelo esquerdo na partida contra o São Paulo pelo Brasileirão

O jogo entre São Paulo e Grêmio pelo Brasileirão 2020 continua dando no que falar. Foram diversos lances polêmicos durante a partida que fizeram com que o Grêmio entrasse com um pedido de anulação do jogo, tanto na CBF, como também no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Além de ser prejudicado pela arbitragem, o Grêmio acabou prejudicado no campo. Um titular do Grêmio vai desfalcar o time por quase um mês. Trata-se do atacante Alisson, que sofreu um pisão no tornozelo esquerdo.

É provável que você também goste:

Churín não vem mais para o Grêmio?

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê

Balotelli foi oferecido ao Grêmio, mas Renato rejeitou a contratação

Grêmio faz proposta por Orejuela

Titular do Grêmio vai desfalcar o time por quase um mês

O jogador de 27 anos teve lesão constatada pelo departamento médico do clube e deverá desfalcar o Grêmio por ao menos 3 semanas. Alisson é titular incontestável do time treinado por Renato Portaluppi.

Assim, Alisson está fora da partida contra p América de Cali, nesta quinta-feira (22), pela ultima rodada da fase de Grupos da Libertadores 2020. O tricolor gaúcho é o líder do Grupo E, com 10 pontos ganhos. Apesar da classificação já estar garantida, é preciso vencer para manter vantagem no sorteio das oitavas de final.

Além de Alisson, contra o América de Cali o Grêmio também não poderá contar com Paulo Miranda, por conta da punição da confusão no Gre-Nal em março, e Guilherme Guedes, ainda se recuperando de uma lesão muscular.

Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais