Titular do Juventude revela estratégia do time para vencer o Grêmio na Arena
O Imortal recebe o rival gaúcho na próxima quarta-feira
Titular do Juventude revela estratégia para derrotar o Grêmio na Arena
Na próxima quarta-feira (20), Grêmio e Juventude se enfrentam na Arena, às 19h, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Os dois times precisam da vitória no confronto, buscando se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional.
Em entrevista para o GE, o volante Jadson falou sobre o atual momento do Ju, que busca recuperar os pontos positivos do primeiro semestre da temporada. O jogador analisou a situação da equipe, projetando o duelo contra o Imortal.
“O Fábio tem procurado resgatar a nossa organização dentro do campo, a nossa compactação, que era um dos nossos pontos fortes, estar perto da jogada, defender compactado, agredir mais a bola, sermos mais intensos, e resgatar também a nossa confiança, porque um time sem confiança é um time comum, e é algo que tínhamos bastante no começo da temporada, e a gente veio perdendo, de acordo com os resultados ruins”, disse Jadson.
Neste momento, a equipe da Serra Gaúcha ocupa a 17ª posição do Brasileirão, abrindo a zona de rebaixamento. O lado Jaconero voltou ao Z4 no último sábado (16), depois da vitória do Athletico-PR sobre o Atlético-MG por 1 a 0 em Curitiba, em jogo atrasado da 19ª rodada.
Leia mais
Grêmio ganha 2 problemas de última hora e plano contra o Juventude pode melar
Jornalista afirma que Tite sofre rejeição da torcida do Grêmio
Grêmio quer a vitória sobre o Juventude para respirar com mais alívio
Se vencer o rival regional, o Tricolor chega aos 42 pontos no Campeonato, deixa o Ju estagnado e fica mais tranquilo para o restante dos pontos corridos. Aliado a isso, poderá começar a vislumbrar com mais calma os caminhos para a Copa Sul-Americana do ano que vem, ou até mesmo, uma vaga na Libertadores da América via G-9.
Imagem destaque: Fernando Alves/ EC Juventude