RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Titulares poderão perder espaço com Renato no Grêmio. Confira!

Jornalista falou sobre a saída de dois jogadores do Tricolor

Pedro Ernesto Renato Grêmio
Imagem: Reprodução/ Gaúcha

Movimentação com zagueiros do Grêmio?

Em um panorama surpreendente, o narrador Pedro Ernesto Denardin lançou luz sobre uma possível reviravolta na escalação do Grêmio. Em sua coluna no portal GZH, Denardin apontou dois jogadores titulares que podem estar com os dias contados no time de Porto Alegre.

A dupla emblemática formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann parece estar na corda bamba. Segundo o jornalista, o clube estaria nos estágios finais das negociações para contratar o zagueiro Yerry Mina, atualmente no Cagliari, da Itália, e ex-Palmeiras.

“Mina é um jogador experiente e imponente. Ele poderia chegar como titular na defesa gremista”, enfatizou Denardin. “Ao que tudo indica, Geromel e Kannemann, apesar de seus feitos históricos, estão vendo seus minutos em campo serem reduzidos gradualmente. A chegada de Mina pode marcar o fim de uma era.”

Entretanto…

A história com o jogador Mina não passou de boatos. Segundo o jornalista Júlio césar santos, o Tricolor não esta em tratativas com o zagueiro para vindo como possível reforço ao clube.

Leia mais:

Ronald fica no Grêmio? Confira os planos do clube para o volante

Gol INCRÍVEL perdido por Borré viraliza e diverte torcida do Grêmio

Geromel

A situação contratual de Geromel permanece envolta em incertezas. Com seu contrato expirando em breve e um histórico recente de lesões, sua permanência no clube não é garantida. O capitão segue atuando bem em suas partidas, mas sendo preservado na maioria dos jogos.

O futuro do Grêmio está em constante evolução, e a possível reconfiguração da defesa sinaliza mudanças emocionantes no horizonte. Gremistas aguardam para ver como o técnico Renato Portaluppi conduzirá as mudanças e o impacto que terá na performance do time.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo