Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Todo dia um 7 a 1 diferente! Grêmio Fut7 goleia o Aldax

Resultados no Futebol 7 tem sido as únicas alegrias dos gremistas

- Publicidade -

O Grêmio Fut7 tem sido uma máquina de atropelar adversários desde a sua criação. Desta vez, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho de 2021, o tricolor venceu por 7 a 1 o Aldax.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Apesar de um começo um pouco conturbado de partida, no segundo tempo o Grêmio Fut7 desandou a fazer gols, até estabelecer a vantagem de 7 a 1. O tricolor é o atual líder do Grupo A, possui no momento 6 pontos, em duas partidas.

O Grêmio voltará a jogar em breve pela competição. No entanto, apesar de já se saber que o adversário será o Independente Alvorada, ainda não foi definida uma data para a partida.

Grêmio Fut7 goleia o Aldax e segue em sua jornada rumo ao bicampeonato

- Publicidade -

Assim, como o Grêmio de campo estabeleceu uma hegemonia no estado, o Grêmio de Fut7 deseja fazer o mesmo agora. Para conseguir fazer isso, o Aldax teve que ser goleado. Mas, como foi o jogo?

Por incrível que pareça, quem abriu o placar foi o Aldax Gaúcho. No entanto, não demorou muito para o Grêmio Fut7 empatar. Em jogada coletiva, o Grêmio foi tocando, até Dico colocar a bola no fundo da rede, fazendo 1 a 1. O primeiro tempo acabou assim.

O segundo tempo começou, e logo Sapo apareceu dentro da área e conseguiu virar para o Grêmio. Na frente do placar, o Grêmio Fut7 começou a jogar melhor. Rufino tabelou com Pé Fino e soltou a bomba para ampliar.

Dessa vez, quem marcou foi Pé Fino, após chute forte de esquerda. Em belo giro, Cojak marcou o quinto. Oreba para finalizar a goleada ainda fez mais dois gols, dando números finais a partida. Grêmio Fut7 7 x  Aldax 1.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marília Ortaça

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.