Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Todos os jogos atrasados do Brasileirão 2021 e o que muda para o Grêmio

São oito partidas que não foram jogadas nas datas originais

0

- Publicidade -

O Brasileirão 2021 está com oito jogos atrasados, sendo que apenas um deles ainda não tem data para acontecer: Grêmio x Flamengo. Nesta semana e na próxima serão realizadas quatro partidas adiadas, reduzindo em 50% o número total.

São jogos que interessam muito ao Grêmio, em primeiro lugar porque o time mesmo tem dois jogos devendo e poderia estar em outro lugar na tabela, caso as partidas tivessem sido realizada. Além do Flamengo, o tricolor pegará o Galo, no dia 3 de novembro.

- Publicidade -

Adversários diretos na luta contra o rebaixamento também possuem jogos faltando, é o caso de Ceará x Palmeiras, que jogam nesta quarta-feira (20), às 19h. O Vozão namora com a zona de rebaixamento, embora nunca tenha entrado nela na edição 2021 do torneio da CBF.

Os duelos entre Santos x Fluminense e Bahia x Ceará, que vão rolar no dia 27, também são importantes. No caso do Ceará, por exemplo, se somarem 4 pontos nestes dois jogos praticamente dão adeus a possibilidade de rebaixamento.

O Santos tentará vencer o Flusão, para se afastar dos últimos lugares. Já o Bahia, é outra equipe ameaçada e se conseguir ganhar o jogo, também dará um salto na tabela. Ou seja, são jogos que podem aumentar a pressão para o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Todos os 8 jogos atrasados do Brasileirão

2ª rodada

  • Grêmio x Flamengo

4ª rodada

- Publicidade -

  • Athletico-PR x Flamengo – 02/11 – 16h

19ª rodada

  • Ceará x Palmeiras – 20/10 – 19h
  • Inter x Bragantino – 21/10 – 20h
  • Atlético-MG x Grêmio – 03/11 – 21h
  • Flamengo x Atlético-GO – 05/11 – 21h30

23ª rodada

  • Santos x Fluminense – 27/10 – 19h
  • Bahia x Ceará – 27/10 – 19h

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -