Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Todos os jogos que Douglas Costa vai perder durante esse 1 mês lesionado

Atacante acabou se lesionando contra o Flamengo

- Publicidade -

Douglas Costa deverá perder 4 jogos do Grêmio pelo Brasileirão e 1 pela Copa do Brasil. No entanto, o próprio Grêmio já vem tratando a Copa do Brasil como uma competição em que já está eliminado. Por isso, não há porque lamentar em relação a isso.

- Publicidade -

Contudo, o jogador vai perder 4 importantes jogos do Brasileirão. Mas, a situação poderá ser pior caso a CBF decida remarcar alguma das partidas atrasadas nesse período.

Inscreva-se no YouTube

Neste caso, o tricolor gaúcho poderia perder o jogador por mais partidas. Apesar do mesmo não estar marcando gols, muitas pessoas vinham avaliando que seu desempenho estava melhorando.

Todos os jogos que Douglas Costa vai perder durante esse 1 mês lesionado

Um dos grandes problemas que era avaliado para a contratação de Douglas Costa eram as constantes lesões. Contudo, como ele baixou a pedida salarial, o Grêmio achou que valia a pena sua contratação.

- Publicidade -

Entretanto, essa já é a segunda lesão em pouco tempo. E o pior é que essa vai tirar o jogador por todo 1 mês do time titular. Para a sorte do tricolor gaúcho, algumas partidas foram adiadas, o que deixará o Grêmio sem partidas por 2 semanas.

Neste período, Felipão vai ter oportunidade de treinar o time e encontrar um substituto para Douglas Costa. Além de ser um período sem jogos para o atacante se recuperar, sem pensar que está perdendo a oportunidade de jogar.

Jogo que Douglas Costa ficará de fora:

  • Grêmio x Corinthians – 28/8 – (Campeonato Brasileiro)
  • Grêmio x Ceará – 12/9 – (Campeonato Brasileiro)
  • Flamengo x Grêmio – 15/9 – (Copa do Brasil)
  • Flamengo x Grêmio – 19/9 – (Campeonato Brasileiro)
  • Athletico Paranaense x Grêmio – 26/9 – (Campeonato Brasileiro)

- Publicidade -

* Jogos atrasados podem ser marcados entre esses.

No caso de Douglas Costa levar mesmo 1 mês para se recuperar de sua lesão, o jogador iria voltar provavelmente contra o Sport, jogo que vai acontecer na Arena no dia 3 de outubro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.