Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Todos os reforços do Grêmio em 2021 estão no departamento médico

Thiago Santos, Rafinha e Douglas Costa seguem fora da equipe

- Publicidade -

O Grêmio trouxe três reforços em 2021, Rafinha chegou como parte do super time que estava sendo montado, ainda por Renato Portaluppi. Em seguida, Thiago Santos e Douglas Costa também assinaram com o clube. Sabe o que eles tem em comum além disso? Estão lesionados!

- Publicidade -

De fato, qualquer jogador de futebol pode sofrer com lesões, ninguém está livre disso. Também é fato que nos últimos anos o Grêmio tem errado em praticamente todas as contratações. Assim, a responsabilidade acaba caindo nos ombros dos mais jovens.

Reforços do Grêmio deram certo em 2021?

Rafinha foi contratado após muita insistência de Renato Portaluppi. O presidente Romildo Bolzan realmente não estava disposto a fazer esse negócio. O jogador nunca rendeu muita coisa no time e vinha sendo titular apenas pelo nome, até perder a vaga para Vanderson.

Thiago Santos rapidamente virou titular da equipe. Acontece que não joga faz mais de um mês, a última vez foi no dia 27 de junho, contra o Fortaleza, naquele empate por 0x0 pelo Brasileirão. Antes, fez 17 partidas pela equipe e era elogiado pela capacidade de marcação e até de construção em alguns jogos.

- Publicidade -

E Douglas Costa? Entre os reforços do Grêmio, esse chegou para ser o cara do time, o craque, camisa 10… Saiu lesionado no jogo contra o América-MG e sabe-se lá quando voltará a jogar. Aliás, isso é algo comum em sua carreira, quem contratou sabia disso.

Enquanto os três jogadores que foram contratados em 2021 seguem longe da equipe, a responsabilidade fica por conta da gurizada. Foram bons nomes trazidos pelo tricolor, o problema é que não renderam o esperado, até agora, ainda podem…

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.