Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Todos os resultados do Grêmio comandado por Thiago Gomes

Treinador comandou o clube por 5 vezes

- Publicidade -

O Grêmio vai ser comandado por Thiago Gomes enquanto o tricolor não decidir se irá contratar um novo técnico ou não. Existe a possibilidade deste treinador ser efetivado caso ocorram bons resultados com ele no comando.

- Publicidade -

Isso porque os preferidos da diretoria gremista, Roger Machado e Mano Menezes já recusaram propostas do tricolor. Assim, o tricolor teria que recorrer a uma outra opção que provavelmente não possui tanta convicção que daria certo.

Por isso, os dirigentes do Imortal estão torcendo bastante por uma vitória contra o Fortaleza. Pois, se isso acontecer, eles poderão dar uma sequência para Thiago Gomes na direção do tricolor gaúcho.

Os números do treinador comandando o clube até agora são razoáveis. Ele comandou o clube 5 vezes, devido a técnicos terem saído e a problemas com a covid-19.

- Publicidade -

Nestas 5 partidas ele soma 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Os números não são espetaculares, mas levando em conta que ele teve pouco tempo de trabalho antes de cada jogo, é justificável.

Todos os jogos de Thiago Gomes comandando o Grêmio

  • Caxias 0 x 0 Grêmio (Gauchão 2021)
  • Grêmio 3 x 1 Novo Hamburgo (Gauchão 2021)
  • Grêmio 2 x 1 La Equidad (Sul-Americana 2021)
  • La Equidad 0 x 0 Grêmio (Sul-Americana 2021)
  • Palmeiras 2 x 0 Grêmio (Brasileirão 2021)

Todos os resultados do Grêmio comandado por Thiago Gomes

- Publicidade -

Podemos dizer que ele conseguiu fazer o que era necessário nos jogos, exceto contra o Palmeiras. Mas, neste jogo do Brasileirão, exigir alguma coisa de Thiago Gomes seria crueldade. Ele pegou um Grêmio destruído por Tiago Nunes e tinha pela frente o todo poderoso Palmeiras.

Mas, se o treinador quer ter sequência, tem agora uma boa oportunidade. Se vencer o Fortaleza, é possível que ele fique como treinador do clube. Ainda mais que ele conta com o apoio da maior parte do elenco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.