Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tolima já projeta o que fazer com o valor da venda de Campaz ao Grêmio

Por isso, Grêmio pode ter mais facilidade em negociar

- Publicidade -

O Grêmio ganhou um trunfo para tirar o jogador Campaz do Tolima. Isso porque, o clube colombiano vê essa negociação como uma venda estratégica, para aliviar a crise gerada pela pandemia, a qual destruiu os recursos financeiros do Tolima.

- Publicidade -

Além de que, esse dinheiro seria um valor muito bem-vindo para a finalização do CT de San Gabriel, que pertence ao clube. Esse centro de treinamento conta com seis campos, em uma área de 16 hectares. E o mais interessante, é que fica próximo ao aeroporto de Ibagué. Com o dinheiro da venda de Campaz, seria possível construir:

  • Vestiários;
  • Academias;
  • Auditórios;
  • E um prédio para realizar a concentração.

Os equipamentos que irão compor a academia já foram comprados, estão guardados em um depósito. Enquanto esperam que esse lugar para academia, seja construído.

Todos os principais clubes colombianos são S/A, inclusive o Tolima. Isso quer dizer que eles possuem um dono majoritário. O dono do Tolima é um gigantesco agropecuarista e avicultor.

- Publicidade -

Gabriel Camargo Salamanca, é um importante cidadão da Colômbia. Gabriel já foi Senador e Deputado. Por isso, todas as suas atitudes perante o clube Tolima são bem pensadas, para não se prejudicar com seu eleitorado, caso decida concorrer novamente a algum cargo público.

Tolima já projeta o que fazer com o valor da venda de Campaz

Como o Tolima já possui um destino para o dinheiro da venda de Campaz, e o jogador deseja sair, deve ser questão de tempo para o Grêmio conseguir sua contratação.

Entretanto, para não arriscar que outro time possa dar um chapéu no tricolor, seria importante fechar logo a contratação de Campaz. Pois, nunca se sabe quando um clube milionário pode aparecer e levar o jogador.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Futbolete

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.