Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tolima recusa proposta do Grêmio por Campaz

Time não deseja vender o jogador por pouco dinheiro

- Publicidade -

O Grêmio realizou uma proposta por Jaminton Campaz, do Tolima. A primeira oferta feita pelo tricolor foi na casa dos 3 milhões de dólares (cerca de 15,7 milhões de reais). No entanto, o time da Colômbia informou ao tricolor que estava recusando a proposta, pois nem o valor nem a forma de pagamento agradaram.

- Publicidade -

O tricolor deve elevar a oferta para 4 milhões de dólares (cerca de 21 milhões de reais) após a primeira negativa. Contudo, o Tolima diz que só começa a negociar a partir de 5 milhões de dólares (cerca de 26,4 milhões de reais).

O meia de 21 anos foi um dos destaques do Tolima que conquistou o título do Apertura. Esse é um dos turnos do Campeonato Colombiano, que ocorreu no primeiro semestre deste ano. Esse título e o seu bom desempenho, fizeram o jogador valorizar bastante. Por isso, o tricolor tem encontrado bastante dificuldades para contratar o jogador. Pelos rumores que surgiram, times como Talleres e alguns da MLS já tiveram interesse em contratá-lo.

O Grêmio seria uma vitrine melhor para o jogador chegar à Europa. Por isso, Campaz vem tentando forçar a sua saída do Tolima, mesmo assim, o negócio não deverá ser fácil.

Tolima recusa proposta do Grêmio por Campaz

- Publicidade -

Como o Grêmio realizou algumas vendas de jogadores, possui dinheiro suficiente para contratar o Campaz. Entretanto, entra em campo um empecilho, que é manter as finanças dentro do ideal. Isso porque, a pandemia afetou bastante a economia dos times. Mesmo o tricolor sendo um clube com superávit, se descuidar, poderá passar a operar no vermelho.

A negociação pelo Campaz deverá se alongar bastante, até que se encontre um meio termo que agrade os dois clubes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: archysport

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.