Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoEspeciais

TOP 3 goleadas do Grêmio em 2023

TOP 3 - goleadas do Grêmio - em 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

As goleadas mais marcantes do Grêmio em 2023

Em 2023, o Grêmio conseguiu determinados resultados de impacto na temporada, de encher orgulho para a torcida do Imortal. Com jogos memoráveis na Arena na lista, vale a pena você conferir este levantamento, separado com cuidado para os torcedores gremistas relembrarem as goleadas mais marcantes do clube no ano.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Soteldo

BOMBA: Jean Pyerre, ex-Grêmio, surpreende geral e é anunciado em time da Série B

3º lugar – 3 x 0 Cruzeiro

Com a medalha de bronze, uma vitória com sobras do lado azul, preto e branco diante da Raposa, em uma noite comandada por uruguaios. O primeiro gol Celeste do jogo foi marcado por Luis Suárez, após roubada de bola do time no campo ofensivo, abrindo o placar para o Tricolor na ocasião. E o segundo por Felipe Carballo, em um chute ‘de cinema’ no cantinho do goleiro Rafael, após assistência de letra do ‘El Pistoleiro’.

2º lugar – 5 x 1 Coritiba

Do TOP 3, certamente essa foi o resultado mais improvável, pelo decorrer da partida, já que o primeiro tempo terminou em empatado em 1 a 1. Na etapa final, a equipe mudou de postura, foi junto do apoio da Arena e atropelou o Coritiba, com destaque para o quarto gol, uma ‘bucha’ de Luisito em chute de primeira após assistência na medida do lateral-esquerdo Reinaldo.

1º lugar – 6 x 1 Novo Hamburgo

Em uma das partidas mais acachapantes do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o Grêmio fez cinco gols em 28 minutos de jogo. Vina, Walter Kannemann, Cristaldo, Bitello, Bruno Alves e Suárez foram os responsáveis por comandar a goleada, em jogo válido pela nona rodada do Gauchão 2023, competição que Tricolor Gaúcho venceu na temporada.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo