TOP 3 presidentes com mais títulos pelo Grêmio
Diversos nomes já honraram compromisso como presidentes do Grêmio. Entre tantos, vale destacar os precursores, como Luiz Carlos Bohrer, o primeiro presidente do clube gaúcho. Vieram mais tarde, três aclamados e respeitados presidentes gremistas, encarregados de feitos que de maneira positiva influenciaram o crescimento do Grêmio como clube. Desde empreendimentos que alavancaram a imagem do time, até muitos títulos conquistados.
Presidentes com mais títulos pelo Grêmio
Fábio Koff
Considerado o maior presidente da história do Grêmio, Fábio Koff teve três passagens pelo Tricolor. Foi um dos mais vitoriosos presidentes do clube, conquistando títulos em décadas distintas. Seu primeiro mandato como presidente foi em 1982, conquistando no ano seguinte os maiores títulos do clube, a Libertadores e o Mundial. Nos anos 90 ainda conquistou a Copa do Brasil (1994), a Libertadores (1995) e o Brasileirão (1996).
Romildo Bolzan
Um dos mais bem-sucedidos presidentes do Imortal, Romildo Bolzan possui uma recente história de títulos e reafirmação como gigante do futebol brasileiro. Romildo foi peça fundamental na reformulação do elenco que entraria para história do clube com a conquista de títulos expressivos como a Copa do Brasil (2016), a Libertadores 2017) e a Recopa Sul-Americana (2018).
Hélio Dourado
Hélio Dourado foi além de tudo, um exímio torcedor gremista, tendo a sua história de vida diretamente ligada ao Tricolor. Homenageado na calçada da fama do clube em 2011, o ex-presidente do Grêmio foi pilar em uma época de ascensão. Após um ato em seu mandato, o Estádio Olímpico recebeu a alcunha de “Monumental”. Conquistou grandes títulos como o Campeonato Gaúcho (1977) e o Campeonato Brasileiro (1981).