Torcedor do Grêmio curado da Covid-19 deixa CTI ao som do hino do clube
A Covid-19 não é uma ”gripezinha”, como muitos por aí acham. É uma doença muito séria que pode levar ao óbito se avançar para um estágio mais grave. Mas na última segunda-feira(11), tivemos uma prova que a batalha contra esta nova doença não será perdida. Um homem de 49 anos, após passar 40 dias na CTI, está praticamente recuperado. O torcedor do Grêmio curado da Covid-19 ao deixar a terapia intensiva do hospital Moinhos de Vento, foi encaminhado ao quarto enquanto o hino do Grêmio tocava. O vídeo acabou viralizando na web.
É provável que você também goste:
Jornalistas da Fox Sports montam a seleção do Grêmio no Século 21
Luan arrependido de ter deixado o Grêmio?
Libertadores 2020 pode voltar e ser disputada em apenas um país
Torcedor do Grêmio curado da Covid-19 deixa CTI ao som do hino do clube
Após 41 dias de internação na CTI, o torcedor fanático foi para o quarto, inclusive, utilizando a máscara do Grêmio. Quem fez a filmagem foi a esposa do homem, que também foi infectada pelo novo coronavírus, mas teve um quadro menos grave. O casal preferiu não ser identificado.
https://twitter.com/vitor_groll1169/status/1259921464335237120?s=20
O filho o homem revelou que ele é torcedor fanático do Grêmio e sabia que o hino iria agradá-lo:
”Meu pai sempre foi muito fanático pelo Grêmio e sabíamos que o hino iria agradá-lo — diz o filho.”
A postagem do garoto viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira e fez até o Grêmio celebrar a recuperação do torcedor. A mãe e o filho mais velho fizeram os testes e possuem os anticorpos para a Covid-19, mas o filho menor da família não desenvolveu a doença.
Os profissionais da saúde que trataram o homem também se mostraram bastante animados, com balões e folhas com a bandeira do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Globoesporte.com/reprodução