Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedor do Grêmio precisa ficar de olho em La Equidad x Lanús

Partida acontecerá na quinta-feira, no Paraguai

- Publicidade -

O Grêmio joga nesta quinta-feira (6) a partir das 19h15 contra o Aragua-VEN em casa. Mais tarde, às 21h30, duelam La Equidad-COL x Lanús, e o torcedor tricolor deve ficar atento ao que vai acontecer neste encontro. Afinal, é uma partida que pode deixar o tricolor mais perto da vaga.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Aragua

Adversário do Grêmio, Aragua não vence faz cinco partidas

Reforços no Grêmio: pelo menos mais 5 jogadores devem ser contratados

- Publicidade -

O jogo não será na Colômbia, o país do mandante, e sim em Assunção, no Paraguai. A Colômbia está passando por uma fase de protestos contra a reforma tributária proposta pelo governo. Assim, há violência nas ruas e confrontos entre manifestantes e polícia. Jogos que seriam na terça-feira (4) foram adiados para quinta.

No momento, o Grêmio aparece com 6 pontos na tabela, enquanto La Equidad e Lanús estão com 3. Sempre é bom reforçar que apenas o líder de cada chave avançará para o mata-mata. Mais cedo, o tricolor receberá o Aragua, considerado o time mais frágil da chave.

A expectativa é de que o tricolor consiga uma boa vitória e chegue aos 9 pontos. Assim, um empate no outro jogo deixaria os dois times com 4 pontos na tabela e mais 9 a serem disputados. Ou seja, a classificação ficaria muito próxima.

La Equidad x Lanús interessa ao Grêmio

- Publicidade -

Líderes de grupos da Libertadores nos últimos anos tiveram uma média inferior a 13 pontos. Mas, no segundo turno o time fará dois jogos fora, embora o confronto mais difícil seja na Arena, contra o Lanús.

O empate fará com que dois times não avancem e fiquem ainda mais longe. Se der empate, mesmo que o Grêmio perca em casa, seguirá na ponta da chave, o que dá bastante conforto para o time de Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lanús / Twitter / Divulgação / CP

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...