Torcedor do Grêmio encontra Marchesín e faz pedido para o jogador
O goleiro pode acabar fechando com o Boca Juniors
Marchesín atrai interesse do Boca Juniors e preocupa torcedores do Grêmio
O goleiro Agustín Marchesín, peça importante do Grêmio, vive um momento de incerteza em relação ao seu futuro. Envolvido em negociações com o Boca Juniors, da Argentina, o jogador, que conquistou o apoio da torcida pela liderança e pela sequência positiva dos últimos jogos da temporada, pode estar de saída do clube gaúcho.
Nos últimos dias, um vídeo que viralizou nas redes sociais destacou a preocupação da torcida gremista. Nele, um torcedor aborda Marchesín próximo ao CT Luiz Carvalho, pede um autógrafo em sua camisa e faz um apelo direto:
“Não vai para o Boca, fica aqui conosco.”, disse o torcedor.
Clube argentino deve melhorar proposta pelo defensor
As tratativas entre Boca Juniors e Grêmio ainda não avançaram significativamente. A proposta inicial, de US$ 800 mil (cerca de R$ 4,9 milhões), foi considerada baixa pela diretoria gremista. No entanto, há expectativa de que o clube argentino apresente uma oferta mais robusta nos próximos dias.
Leia mais
Marchesín no Boca Juniors: o velho desejo, jogadores incluídos na troca e a posição do goleiro
O comportamento de Pavón que vem dando o que falar nos bastidores do Grêmio
Marchesín, contratado no início de 2024 junto ao Celta de Vigo, tem vínculo com o Imortal até o fim de 2025. Embora tenha interesse em atuar em La Bombonera, o goleiro demonstra respeito pelo clube brasileiro e não pretende forçar sua saída. O desfecho da negociação deve ser definido em breve.