Torcedor do Grêmio pede novo titular no time de Mano Menezes
O jogador teve boa atuação contra o Godoy Cruz

Time de Mano Menezes: torcedor do Grêmio pede novo titular
Na reestreia do técnico Mano Menezes, o Grêmio empatou com o Godoy Cruz por 2 a 2, em Mendoza, na Argentina, na última noite. A partida valia a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana, pela 3ª rodada da fase de grupos do torneio continental.
Depois do jogo, no X – antigo Twitter, o perfil Grêmio TimeLine fez uma publicação elogiando a atuação do atacante chileno Alexander Aravena. O jogador de 22 anos anotou o segundo gol Tricolor na partida, de cavadinha, na saída do goleiro adversário.
Na sequência do post, ele destacou que Aravena merece uma sequência na equipe titular de Mano Menezes. Na partida com os argentinos, o treinador colocou o jogador aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Edenílson.
Leia mais
O técnico que foi indicado para o Grêmio, de acordo com Vampeta
Coluna PG | O Grêmio de Mano Menezes já apresentou mudanças?
GreNal e números do jogador
Destaca-se que o jogador também teve uma atuação que chamou a atenção no GreNal 447. Durante o clássico, ele acertou uma bola na trave do Inter e também foi o jogador envolvido no pênalti não marcado para o Imortal na reta final da partida.
Em 2025, Aravena anotou dois gols e uma assistência em 14 jogos disputados pelo time. No ano passado, vale lembrar, ele carimbou dois gols e dois passes decisivos, em 16 partidas que entrou em campo na equipe de Renato Portaluppi e companhia.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA