Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedor gremista pode ter ainda mais motivos para comemorar nesta quinta-feira

Três eventos podem ser marcantes nesta data

- Publicidade -

O Grêmio joga nesta quinta-feira (20) na Venezuela contra o Aragua e tem tudo para confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Até mesmo se o time perder poderá passar, desde que Lanús-ARG x La Equidad-COL termine empatado. Mas, existem outros motivos para o torcedor comemorar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurizada do Sub-17 marca três gols e ainda assim perde para o Flamengo

Aragua x Grêmio: veja todos os detalhes do jogo de hoje

Douglas Costa pode ser anunciado hoje, pelo menos essa foi a informação do jornalista Vagner Martins, em sua live na quarta-feira (19). O time pode receber ainda hoje os documentos que indicam a rescisão de contrato entre o jogador e a Juventus. Assim, só faltará assinar com o Imortal.

- Publicidade -

Quinta-feira pode ser cheia de motivos para o torcedor gremista comemorar

Além da classificação do Grêmio e da contratação de Douglas Costa, o rival também joga hoje, às 21h, contra o Olimpia, no Paraguai. Na quarta o Táchira ganhou por 7×2 do Always Ready e complicou a vida do rival.

Se o Inter perder para o Olimpia, a felicidade do torcedor gremista estará completa. Na última rodada, um empate entre Olimpia x Táchira servirá para eliminar o rival na primeira fase da Copa Libertadores.

Por outro lado, ao terminar em terceiro lugar na fase de grupos, entram na Copa Sul-Americana e podem ser rivais do tricolor já nas oitavas de final. Os times se enfrentaram quatro vezes pela competição continental, na primeira década do século.

- Publicidade -

Portanto, são três eventos importantes que podem acontecer nesta quinta-feira. E no domingo (23) tem o GreNal 432, que vai decidir o campeão do Gauchão 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...