Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedor gremista seca Bahia e Cuiabá neste sábado

Duelos são importantes, avaliando a luta para fugir do Z4

- Publicidade -

O Grêmio não joga neste fim de semana, então será tempo para o torcedor gremista secar os adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Bahia e Cuiabá. O problema é que as duas partidas para secar acontecem no mesmo horário, às 21h.

- Publicidade -

Em Pituaçu, jogam Bahia x Fortaleza, um clássico do futebol nordestino. O Fortaleza vem de três empates seguidos e não ajudou ao Grêmio, empatando contra Juventude e Cuiabá nos dois últimos jogos. O Bahia tem 18 pontos, se ganhar impede que o tricolor gaúcho deixe o Z4 na 20ª rodada.

No mesmo horário, às 21h, jogam Cuiabá x Santos, na Arena Pantanal. É um confronto direto. O Peixe vem em má fase e está com 22 pontos, enquanto o time do Mato Grosso aparece com 21 pontos. Ambos ainda estão próximos do Grêmio na pontuação.

Onde assistir jogos de Bahia e Cuiabá?

A partida entre Bahia x Fortaleza será uma atração da TNT, para todo o Brasil, menos para o estado da Bahia. Na TV fechada, tanto TNT quanto SporTV seguem não mostrando os jogos para os estados onde são realizados. O Premiere também mostra o jogo.

- Publicidade -

Já Cuiabá x Santos vai passar com exclusividade no Premiere. O SporTV tem o direito de transmitir o jogo, mas o canal da Globo não costuma exibir jogos da primeira divisão nos sábados à noite. No mesmo horário, será transmitido Remo x Botafogo, pela Série B.

São dois jogos importantes para o Grêmio no Brasileirão. O ideal é torcedor por vitórias de Fortaleza e Santos. Enfim, o importante mesmo é que o Bahia não ganhe o jogo, ou o pesadelo do Z4 ficará ainda maior.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.