Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedor pode comprar ingresso virtual para o jogo entre Juventude e Grêmio

Time da serra faz campanha para levantar fundos, primeiro teste foi positivo

- Publicidade -

Juventude e Grêmio se enfrentam na noite de quinta-feira (25), às 21h30. E com os estádios vazios por causa da pandemia, a direção do clube serrano deu um jeito de lucrar. Assim, foram colocados à venda ingressos virtuais para a partida contra o tricolor, válida pela 6ª rodada do Gauchão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio disputa com Flamengo e Atlético-MG atacante revelação

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Juventude, pelo Gauchão 2021

Grêmio já contabiliza 8 jogadores no Departamento médico

- Publicidade -

Cada ingresso está sendo vendido por R$ 10 e pode ser adquirido no site ingressos.juventude.com.br. Os torcedores que comprarem terão direito a concorrer a três camisas oficiais do Papo. Aliás, a partida não será em Caxias do Sul, e sim na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Essa estratégia já foi adotada na última semana, quando o Juventude visitou o Murici pela Copa do Brasil. Naquela ocasião foram vendidos 720 ingressos e três torcedores foram premiados com camisas autografadas. Além disso, dentro de campo, uma vitória por 3 a 0 levou o time à próxima fase.

O Alfredo Jaconi está passando por obras, visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Por isso, o time tem jogado em cidades próximos, já passou por Flores da Cunha e Novo Hamburgo. Nos dois casos a equipe saiu de campo derrotada.

Juventude x Grêmio: confronto direto pelo G-4

- Publicidade -

O Juventude faz uma campanha inconstante no Gauchão. O Grêmio é o líder. Mas, o jogo da 6ª rodada é considerado um confronto direto.

Se o time da serra vencer, chega aos 9 pontos e o Grêmio continuaria com 10. Uma vitória tricolor ajuda a dar ainda mais moral para os jovens e tempo para que o grupo principal retorne.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...