Com incerteza no Grêmio, torcedores de grande clube brasileiro pedem Renato como treinador
Renato tem vínculo com o Grêmio válido até o final da temporada
Torcida de grande clube brasileiro pede Renato Portaluppi, do Grêmio
O futuro do técnico Renato Portaluppi será discutido pela direção do Grêmio somente após o Campeonato Brasileiro. Com a incerteza sobre qual equipe comandará em 2025, o treinador passou a ser pedido em seu ex-clube.
Com contrato até dezembro, Renato vive uma temporada de altos e baixos em 2024, com o Tricolor atualmente na 14ª posição do Brasileirão. As recentes eliminações na Copa do Brasil e Libertadores só intensificaram as críticas de parte da torcida gremista, que começou a questionar o trabalho do ídolo.
Enquanto enfrenta incertezas em Porto Alegre, o nome de Renato ganha força em outro lugar. Após a derrota do Flamengo para o Peñarol, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, a torcida carioca se revoltou contra o técnico Tite. Xingamentos e cobranças ecoaram das arquibancadas, pedindo por mudanças no comando da equipe.
Renato é o ficha 1 e deve ser treinador do Cruzeiro em 2025
Renato no Flamengo?
Nas redes sociais, a revolta da Nação foi clara: o nome de Renato Portaluppi apareceu como a solução para o Rubro-Negro em 2025. O retorno do técnico, que já chegou até a final da Libertadores com o clube carioca, é visto por muitos como uma forma de resgatar o desempenho do time, que venceu apenas dois dos últimos cinco jogos.
Os relatos da torcida flamenguista na Web contrastam com o momento delicado de Renato no Imortal, mas reforça a necessidade de mudança no Flamengo. Com o término da temporada se aproximando, as dúvidas sobre o futuro de Renato aumentam.
Presidente do Grêmio revela ‘trato’ com Renato Portaluppi
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA / Divulgação
3 Comentários