Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores cobram a demissão de Felipão e sugerem nomes

Tricolor perde mais uma e paciência com Felipão acaba

- Publicidade -

O desempenho de Tiago Nunes foi tão ruim no Brasileirão que Felipão não precisou fazer muito para superar o seu antecessor.

- Publicidade -

O treinador experiente até que conseguiu bons resultados, conquistando pontos importantes, como a vitória sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro. Porém, o desempenho da equipe despencou nos últimos jogos, com o Grêmio se afundando na zona de rebaixamento. Enquanto isso, torcedores especulam a demissão de Felipão na web.

Neste domingo, o Grêmio foi até a Vila Belmiro para enfrentar um duro time do Santos, contudo, o treinador parecia que estava preocupado mais em não perder do que buscar a vitória. O técnico Carille, que também gosta de atuar defensivamente, mudou a estratégia e colocou o time para o ataque, deixando claro que estava mais preocupado em conseguir os três pontos.

Na entrevista coletiva, Felipão não explicou as suas substituições ou estratégias de jogo, voltando a falar na frase superficial e genérica “continuar trabalhando”:

“O que eu já disse não muda. Temos de continuar trabalhando com toda dedicação, com tudo que sabemos e colocamos em prática nos jogos e treinos, para fazer essa mudança de volta ao patamar normal, dar o passo que estivemos para dar três ou quatro vezes e não demos”, disse Felipão.

- Publicidade -

Torcedores cobram a demissão de Felipão e sugerem nomes

O Grêmio agora não pode errar mais. Caso continue perdendo pontos e piorando o clima, as chances de ser rebaixado serão cada vez maiores. Nas redes sociais, torcedores do Grêmio pediram a saída de Felipão e sugeriram alguns nomes, como Lisca e Roger Machado.

- Publicidade -

O próximo jogo do Grêmio é na quarta-feira, dia 13, quando irá medir forças diante do Ceará, no Castelão. O jogo será mais uma dura partida, onde o Tricolor não pode nem pensar em ser derrotado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Maurício de Souza / Conteúdo Estadão

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.