Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores do Flamengo atacam Rafinha em apresentação no Grêmio

Lateral-direito assinou contrato com o clube gaúcho e foi detonado pelos flamenguistas

- Publicidade -

Os flamenguistas tiveram um 2019 maravilhoso, com as conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Rafinha foi um dos protagonistas, comemorando mais alguns títulos em 2020, como a Recopa Sul-Americana. Contudo, decidiu deixar o Flamengo e ir para o Olympiacos, da Grécia.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jean Pyerre deve ser emprestado e não ficará no Grêmio

Douglas Costa acerta salário e vai ser o mais bem pago do Brasil jogando no Grêmio

Romildo anima a torcida sobre mais reforços no Grêmio

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (29) o camisa 13 foi apresentado pelo time gaúcho. E os torcedores do Flamengo, ainda ressentidos com a saída no ano passado e a falta de acerto para o retorno criticaram, atacaram. Muitos usaram a publicação do Grêmio para “cornetar” o novo reforço tricolor.

O lateral-direito teve 46 jogos pelo time carioca, onde deu seis assistências. Ele é tratado como um dos principais laterais do país, embora nunca tenha ganhado muitas chances na seleção, principalmente por concorrer com Daniel Alves e Maicon.

Assim que deixou o Flamengo, o time carioca contratou o chileno Maurício Isla para a posição. O jogador tem um salário elevado, mas está dando conta do recado. O rubro-negro esteve próximo de fechar o retorno de Rafinha, mas uma rixa interna impediu a volta, embora o salário fosse menor do que na primeira passagem.

- Publicidade -

- Publicidade -

Com a 13 de Bayern e Flamengo, Rafinha segue o mesmo número

Apresentado no tricolor, o jogador vai usar a camisa 13, a mesma que usava na Alemanha e usou em sua passagem pelo Flamengo. O lateral será o titular na lateral-direita, e deverá tomar o lugar de Vanderson no setor.

A tendência é de que o jovem seja usado mais em partidas do Brasileirão, por exemplo. Enquanto Rafinha atuará em jogos mais importantes. Enquanto isso, Victor Ferraz deverá deixar Porto Alegre.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...