Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores do Grêmio irão fazer recepção para Maicon

Ídolo teve seu contrato rescindido com o Grêmio

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (6) muitos gremistas deverão esperar no saguão do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, o retorno de Maicon. No domingo (5) vários torcedores lançaram uma convocação para realizar o evento.

- Publicidade -

O ídolo gremista rescindiu seu contrato no começo da semana passada. Agora Maicon é um jogador que está livre no mercado. Contudo, não se sabe se o jogador irá se aposentar ou continuar jogando em algum outro clube. Essa volta de Maicon ao Rio Grande do Sul já era esperada há alguns dias. Entretanto, só agora ele virá ao estado. Ele vem para assinar o acordo que já está apalavrado faz alguns dias.

Maicon também deverá definir alguns detalhes para sua manifestação pública. Muita gente está esperando ansiosa para uma entrevista coletiva onde o jogador explique o que aconteceu, mas também para que ele possa se despedir da torcida.

Existe uma expectativa que essa entrevista coletiva ocorra na quarta-feira (8). Provavelmente, ele será bastante político ao tratar da rescisão, mas também existe uma expectativa de que talvez ele venha a desabafar sobre o assunto.

Torcedores irão fazer recepção para Maicon

- Publicidade -

Maicon é considerado pela maioria dos torcedores um grande ídolo que ajudou o clube a sair de um jejum de títulos, assim como também ajudou a construir uma certa hegemonia sobre o rival.

Contudo, aos 35 anos ele se despede do Grêmio depois de sua expulsão na partida contra o Corinthians, onde o jogador perdeu a cabeça e foi expulso por reclamar muito com o juiz.

É esperado que Maicon desembarque no aeroporto ao final desta manhã desta segunda (6). Provavelmente, iremos trazer toda a repercussão da festa, mas torcemos para todos os torcedores usarem máscaras e agirem de maneira civilizada.

Maicon chegou ao Grêmio em 2015, 6 anos depois, em 2021 ele se despede. Tendo ajudado a tornar ainda mais bela a história do tricolor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.