Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores do Grêmio lançam abaixo-assinado para derrubar liminar do STJD

Gremistas se manifestam através de um abaixo assinado

0

- Publicidade -

Desde a partida contra o Palmeiras, onde houve a invasão de torcedores, o Grêmio está punido de receber público no seu estádio ou mesmo quando joga como visitante.

Grêmio ganha dois desfalques para jogo contra o São Paulo

- Publicidade -

Direção do Grêmio não sabe o que fazer para evitar o rebaixamento

O que vai ficar da trajetória de Romildo Bolzan no Grêmio?

Dessa vez não foi a arbitragem a culpada pela derrota do Grêmio

Indignados com isso, torcedores criaram um abaixo-assinado para tentar derrubar a liminar do STJD. O abaixo-assinado pode ser acessado clicando aqui.

- Publicidade -

Na sequência você poderá conferir a mensagem que acompanha o abaixo assinado para tentar derrubar a liminar do STJD. No entanto, se isso será capaz de derrubar a liminar ou não, não sabemos, mas é no mínimo inusitado.

Torcedores do Grêmio tentam derrubar liminar do STJD com abaixo-assinado

“Os sócios do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, (fazem esse) abaixo assinado, sentindo-se absolutamente injustiçados com a severa punição que foi imposta em decisão liminar, (por isso) protestam para que seja liberada a presença dos sócios-torcedores do Grêmio, nos próximos jogos na Arena e fora dela.

Nós, como Sócios do Grêmio, que nos mantivemos pagando as nossas contribuições ao clube durante o período mais difícil da história recente da humanidade, que vamos aos jogos respeitando as determinações legais e sanitárias, não somos representados por 25 baderneiros, marginais que invadiram o campo. O Grêmio é composto por 8 milhões de torcedores espalhados pelo mundo, por quase 100 mil sócios em seu quadro social, não pode ser punido e representado por 25 pessoas que não possuem capacidade de convívio social.

O clube (tem) pesquisado duramente para identificar e entregar às autoridades os responsáveis ​​pela invasão, que vale lembrar não resultou em nenhuma pessoa ferida. Assim, não podem e não devem ser privados de acompanhar seu time no momento mais decisivo do campeonato nacional todos os torcedores desta agremiação centenária.

É injusto e a justiça deve ser imediatamente reposta !!!

Vale lembrar ao STJD sua jurisprudência da Normativa das competições, onde diz:

- Publicidade -

Capítulo I

“Inciso 3°: A comprovação da identificação e detenção dos autores da desordem, invasão ou lançamento de objetos com apresentação à autoridade policial competente e registro de boletim de ocorrência contemporâneo ao evento, exime a entidade de responsabilidade de responsabilidade de responsabilidade”

Só queremos isonomia e igualdade como em outros casos.

Somos 8 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e não somos representados por 25 baderneiros. Nossa Torcida não merece uma punição por causa de 0,000002125% de desordeiros e marginais”, diz o abaixo-assinado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO