Torcedores do Grêmio se revoltam com falta de ação para o ‘Dia dos Pais’; entenda
Torcedores do Grêmio questionam ausência de ‘promo’ para o Dia dos Pais
A relação entre torcida e administração da Arena do Grêmio passa por um momento conturbado. Isso porque, para o espanto e descontentamento dos aficionados, não foi realizada nenhuma promoção especial para o jogo do próximo domingo, uma data tão simbólica quanto o Dia dos Pais.
Leia mais:
Narrador ataca jogador do Grêmio e web reage
Valor que o Grêmio quer receber para vender Bitello nos deixou sem palavras
As críticas se estendem à gestão do estádio, que é percebida por muitos como desorganizada e desprovida de comando. A sensação entre os torcedores é de que a administração abandonou o cargo, gerando um sentimento de decepção generalizada.
A @todosnaarena não fez uma promoção sequer para o jogo do próximo domingo que é dia dos pais. O estádio é uma nau desgovernada. Não há comando. O adm está se lixando e abandonou o cargo. E o @Gremio, parceiro que deveria cobrar, aparentemente nada faz. Decepção, @betoguerra73.
— Marcelo Falci (@marcelo_falci) August 9, 2023
Grêmio recebe críticas por suposta omissão
O Grêmio, parceiro vitalício do estádio e principal responsável por levar multidões ao local, também não foi poupado das críticas. A torcida esperava que o clube tomasse uma postura mais ativa e cobrasse ações promocionais, principalmente em datas comemorativas. Como apontou um usuário no Twitter:
Mas no dia das mães foi em cima do laço também
— Morgana Garcia (@morganag89) August 9, 2023
O estádio Olímpico
Além das críticas ao atual momento, alguns torcedores mais nostálgicos recordam com carinho das promoções realizadas no Estádio Olímpico, em ocasiões como o Dia das Mães, Dia da Mulher e, claro, Dia dos Pais. Estas ações não só eram vistas como uma demonstração de apreço aos torcedores, mas também como uma estratégia inteligente do ponto de vista financeiro. Como destacou um torcedor do Imortal:
Lembro de promoções no Olímpico de Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia da Mulher… é um carinho com o torcedor que também acaba retornando financeiramente, porque são lugares que não seriam ocupados e acabam sendo por pessoas que vão consumir dentro do estádio.
— Vinícius Bomber Guasselli Lopes (@ViniciusBomber) August 9, 2023