Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores do Grêmio tiram onda de Gabigol

Chorão: Após vitória do Grêmio, torcedores gremistas provocam Gabigol

0

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite deste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo. O Tricolor vinha pressionado de duas derrotas para o time carioca, pela Copa do Brasil, contudo, conseguiu fazer o melhor jogo do clube na competição de pontos corridos até o momento. A vitória por 1 a 0 veio com gol de Borja, no finalzinho do primeiro tempo.

Como foi o jogo Flamengo x Grêmio

O jogo foi muito movimentado e disputado, porém, o Tricolor conseguiu se superar na raça, segurando o ataque flamenguista e criando oportunidades de gol. O sistema defensivo gremista teve uma atuação de gala, onde os ataques Michael, Bruno Henrique e Gabigol pouco assustaram.

Gabigol é cutucado por torcedores do Grêmio

Gabigol se acostumou a provocar todo mundo após vitórias do Flamengo, porém, o mesmo não aconteceu neste domingo. O atacante flamenguista não aguentou uma pequena provocação de Borja, após o final do primeiro tempo.

Além disso, no final do jogo, Gabigol não ficou satisfeito com 12 minutos de acréscimos. Em um certo momento, ele chegou a ironizar a arbitragem.

- Publicidade -

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio aproveitaram para tirar onda do atacante flamenguista. Veja abaixo alguns comentários dos torcedores do Tricolor.

- Publicidade -

Com a vitória no Maracanã, o Grêmio deu um salto na tabela, chegando aos 22 pontos conquistados, ocupando a 17ª colocação, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Porém, o Grêmio possui um jogo a menos em relação aos seus rivais direitos.

O próximo jogo do Grêmio é somente no domingo que vem, dia 26, quando terá um jogo duro diante do Athletico-PR, fora de casa. O jogo é muito duro, porém, a atuação no Maracanã mostrou que o Grêmio não é um candidato a queda, mas sim de coisas maiores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -