Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores do Grêmio ameaçam Ricardinho e seus familiares

Atacante perdeu um gol incrível e torcedores invadiram suas redes sociais com críticas e ameaças.

- Publicidade -

O Grêmio avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (3), venceu a equipe do Vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de Jean Pyerre, de pênalti. Contudo, o atacante Ricardinho,  foi novamente muito criticado por perder um gol incrível, quase dentro do gol.

- Publicidade -

Ricardinho sofre ameaças na internet

Com o gol perdido, o atacante foi duramente criticado nas redes sociais. Alguns inclusive ameaçaram o atacante e seus familiares. Isso fez com que Ricardinho se posicionasse em seu twitter:

“Fala gurizada minha Dm aqui no Twitter e no instagram estão abertas para todas as críticas de vocês, não precisa ofender, xingar ou ameaçar pessoas da minha família ou pessoas ligadas a mim, quem erra sou eu, eles não tem nada com isso, deixem eles em paz.”

Ricardinho vive um momento conturbado dentro de campo. Nos últimos 16 jogos, marcou apenas um gol. Na temporada entrou em campo em 32 jogos e marcou nove gols. Com a venda de Ferreira, para o Atlanta United, dos Estados Unidos, é o segundo maior artilheiro da temporada. Só fica atrás de Diego Souza, com quinze gols em 28 jogos.

- Publicidade -

Os melhores números de Ricardinho são na Copa do Brasil. Em quatro jogos, o Grêmio marcou cinco gols. Dos cinco, Ricardinho marcou dois e ainda deu duas assistências. Com a chegada de Borja, por empréstimo junto ao Palmeiras, o atacante deverá voltar ao banco de reservas.

Reforço para o ataque do Grêmio

Borja desembarcou em Porto Alegre por volta das 19h desta terça-feira (3). Após assinar contrato com o Grêmio, o tricolor irá oficializar a contratação. Para o colombiano estrear, no próximo jogo, segunda-feira (9), às 20h, na Arena, contra a Chapecoense, precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira (6) às 19h.

Diego Souza segue tratamento da lesão sofrida no empate por 1 a 1 contra o América Mineiro no dia 24. O Departamento Médico do Grêmio não informou qual a lesão sofrida. Apenas declarou que o atleta está lesionado e realiza tratamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.