Últimas Notícias do GrêmioJogos

Torcedores do Grêmio fazem chacota contra organizadas do Inter na Sul-Americana

O Inter não vence há quatro jogos

Torcida do Grêmio GreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Inter segue sem vencer na Sul-Americana e torcida protesta no Beira-Rio

O Beira-Rio foi palco de um empate sem gols entre o Internacional e o Real Tomayapo, da Bolívia, na noite desta quarta-feira (10), em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Sob protestos e um clima de descontentamento, o Inter enfrentou a ausência dos cânticos da torcida durante os primeiros 30 minutos de jogo, o que gerou manifestações de desagrado por parte dos torcedores.

Segundo o jornalista Lucas Fontes, a banda da Guarda Popular não esteve presente nas arquibancadas durante esse período inicial. Posteriormente, após a entrada no estádio, surgiram cânticos de protesto, evidenciando o descontentamento da torcida com o momento atual do clube.

Leia mais:

Vilão em vexame do Inter é escanteado e afunda cada vez mais em crise

Bruno Uvini se despede de Renato Portaluppi no Grêmio: “Essa honra levarei comigo”

O empate contra o Real Tomayapo marca o quarto jogo consecutivo sem vitória para o Internacional. Os dois primeiros confrontos desse período foram contra o Juventude, que eliminou o Inter do Campeonato Gaúcho, competição que viu o Grêmio sagrar-se campeão mais uma vez.

Provocações da torcida do Grêmio

Com esse resultado, o Internacional ocupa a segunda posição no grupo da Copa Sul-Americana, ainda sem marcar gols na competição, tendo empatado ambos os jogos disputados até o momento, contra Belgrano e Real Tomayapo. Diante desse cenário, a torcida do Tricolor Gaúcho não deixou de reagir à crise que parece rondar o Beira-Rio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo