Torcedores do Grêmio relembram 2017 e zoam Botafogo: “assim que se faz”
Nesta quarta-feira, o clube carioca foi derrotado nas quartas de final do Mundial
Torcedores do Grêmio relembram 2017 e zoam Botafogo
Às 14h, horário de Brasília, o Botafogo entrou em campo pelas quartas de final da Copa Intercontinental 2024, o Mundial de Clubes. Em Doha, no Catar, o clube carioca perdeu para a equipe mexicana do Pachuca, sendo goleado pelo placar de 3 a 0.
Na web, torcedores do Grêmio estão brincando com a situação, por dois principais motivos. Um deles é que o Imortal derrotou o time do México na semifinal do Mundial 2017 por 1 a 0, com gol do atacante Everton Cebolinha na prorrogação.
O segundo motivo da zoação é que após a derrota gremista para o Real Madrid em 2017, um jogador do Botafogo resolveu cutucar o time de Renato Portaluppi. Vale lembrar que, nas quartas de final da Copa Libertadores daquele ano, o Tricolor eliminou a equipe do Rio de Janeiro.
“A gente vê o jogo do Real Madrid e Grêmio imaginando que poderia sermos nós. Dando mais dificuldade para o Real do que o Grêmio deu”, disse o atacante Rodrigo Pimpão após Real Madrid 1 x 0 Grêmio.
Leia mais
Como foi a passagem de Felipão como coordenador de futebol no Athletico-PR
Grêmio: Nome de ex-Real Madrid está na mesa do presidente
Botafogo foi dominado pelo Pachuca
Com a derrota do Botafogo nesta quarta-feira (11), gremista relembraram a frase e estão tirando sarro do Fogão. Na partida desta tarde, o Pachuca foi bem superior ao lado carioca desde o início do jogo, apesar dos gols saírem somente na etapa complementar. Idrissi, Deossa e o conhecido centroavante venezuelano Salomón Rondón fizeram os gols do clube mexicano na partida.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista