Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores identificados no protesto serão banidos dos jogos do Grêmio

Presidente declarou que os torcedores envolvidos nos atos de violência serão banidos.

- Publicidade -

Em meio a protestos, o Grêmio se reapresentou ontem (1º). O clube inicia preparação para o segundo turno do Campeonato Brasileiro 2021. Os protestos repercutiram nacionalmente, devido a alguns torcedores terem atirando pedras e rojões contra o ônibus onde estavam os atletas chegando ao CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Sabendo dos protestos, anunciado por quatro torcidas organizadas, o Grêmio se precaveu e informou a Brigada Militar. O Presidente Romildo Bolzan Junior foi aconselhado pela BM a não comparecer ao CT ou Arena no dia, já que era um dos principais alvos da torcida.

Torcedores banidos da Arena do Grêmio

Em entrevista para Rádio Gaúcha, Romildo declarou que os torcedores envolvidos nos atos de violência e que danificaram o patrimônio do clube serão banidos dos jogos do clube e, se forem sócios, serão expulsos do quadro social:

“O Grêmio vai tomar as providências criminais e civis. Identificaremos quem são as pessoas, se são sócios, e extirpá-los do quadro social. Se não forem, vamos barrar o acesso ao estádio, porque foi inadmissível e um desrespeito. O Grêmio não tem problema em conviver com os protestos, como já aconteceu outras vezes e estávamos preparados para acontecer desde que anunciaram ontem. Reclamar e protestar, pode, não pode vandalizar, colocar a integridade física de alguém. Arremessar uma pedra ao léu podendo acertar alguém, não pode. Isso não é protesto, é crime, uma cretinice, coisa de gente que não tem a mínima noção de convivência. O Grêmio vai trabalhar fortemente este assunto, até em situação de banimento. Vamos tomar as providências em um nível muito severo.”

- Publicidade -

O Presidente também tratou de esclarecer que o clube continuará com sua rotina normal de treinamentos no CT Luiz Carvalho e Arena. Nesta quinta-feira (2), os atletas se apresentam às 10h para intensificar os treinamentos para o próximo jogo, dia 12, ás 11h, contra o Ceará na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.