Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores do Grêmio protestam em frente ao CT e pedem saída de Tiago Nunes

O descontentamento é generalizado

- Publicidade -

Muitos torcedores se reuniram em frente ao CT do Grêmio para protestar. Contudo, o protesto já era esperado.

- Publicidade -

A situação de ser lanterna do Campeonato Brasileiro era algo que não acontecia com o Grêmio a cerca de 13 anos. No entanto, dessa vez o tricolor é lanterna a mais de 1 rodada. E o mais incrível é que a direção do Grêmio manteve o técnico no cargo.

Muitos acreditavam que a campanha que o Grêmio fez na temporada passada era ruim. Contudo, o que o clube está fazendo nessa é inaceitável. Somar apenas 2 pontos em seis rodadas é algo que um time que vai brigar para não cair faz.

Contudo, no momento, e com o desempenho que tem apresentado. Sim, o Grêmio é um time que está brigando para não cair. E o mais incrível é que está perdendo essa briga.

Pois, tendo uma das maiores folhas salariais do país é o último colocado. Depois da derrota para o Juventude ontem (30). Era esperado a demissão de Tiago Nunes. Para tentar mudar algo. Mas, isso não ocorreu.

- Publicidade -

Muitos torcedores protestaram em frente ao CT do Grêmio

- Publicidade -

Torcedores protestam Grêmio
Imagem: Twitter

Uma declaração que pegou mal para a torcida e pode ter motivado os protestos. Foi que Romildo Bolzan falou que o time já havia ganho um título no ano. No entanto, o título do Gauchão não é algo que os torcedores consideram como um grande título.

Havia sido prometido a maior utilização da base nessa temporada. Contudo, Tiago Nunes não vem promovendo isso. Na verdade, tem usado mais jogadores veteranos, do que provindos da base.

- Publicidade -

Essa decisão, aliada aos maus resultados fez com que os torcedores não queiram sua permanência. No entanto, pela entrevista coletiva de ontem (30), parece que Tiago Nunes só cairá se não vencer, domingo (4), o Atlético Goianiense.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter

- Publicidade -

Comentários
Carregando...