Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores quebraram o carro das cozinheiras do Grêmio

Veículos dos jogadores estavam na Arena e não sofreram nada

- Publicidade -

O vandalismo dos “torcedores” do Grêmio na quarta-feira (1º) acabou destruindo três carros e nenhum deles era de jogadores. Um pertence a duas profissionais que atuam na cozinha gremista, os veículos de um segurança do clube e de um membro da comissão técnica também foram danificados.

- Publicidade -

Os automóveis dos jogadores ficaram na Arena do Grêmio, já que a direção previa o protesto e então usaram o ônibus para ir até o CT Luiz Carvalho. Por falar em ônibus, o veículo foi alvo de ataques com pedras e sofreu em sua lateral e também na parte frontal. Por sorte, ninguém se feriu, embora pedras grandes tenham sido atiradas em sua direção.

Os manifestantes também quebraram caixa d’água e placas de energia solar do CT, que custam bastante caro. Aliás, chegaram a jogar pedras com tanta força que passaram por cima do telhado da academia e atingiram o gramado do Centro de Treinamento. Queriam atingir algum jogador?

Grêmio pensava que o movimento seria menos agressivo

Embora o clube tenha orientado que os jogadores não fossem de carro até o CT, a direção previa que o movimento fosse mais calmo. Um pequeno grupo de torcedores chegou a tentar invadir o local de treinamentos e a situação só foi normalizada quando policiais entraram no pátio e dispersaram os manifestantes.

- Publicidade -

No fim das contas, o torcedor tem o direito de protestar, assim como a lei prevê que profissionais possam fazer greve. Entretanto, de maneira pacífica e sem tumultuar o ambiente. Um protesto como este pode deixar a situação ainda pior, jogadores que já estavam abalados não vão melhorar porque foram ameaçados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.