Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores querem Tiago Nunes fora do Grêmio e Felipão em seu lugar

Treinador vitorioso pelo clube é tratado como prioridade entre gremistas

- Publicidade -

O Grêmio foi derrotado pelo Juventude na noite de quarta-feira (30) por 2×0 e segue na lanterna do Brasileirão. Nem mesmo uma vitória contra o Atlético-GO servirá para tirar o time da zona de rebaixamento. Para alguns torcedores, esse resultado foi a gota d’água para pedirem a saída do técnico e a contratação de Felipão.

- Publicidade -

O nome do treinador campeão da Libertadores 1995 foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. De fato, nem todos são favoráveis a contratação de Scolari, mas boa parte deles entende que o comandante poderia dar jeito na equipe. Veja algumas opiniões:

- Publicidade -

- Publicidade -

- Publicidade -

Felipão pode voltar ao Grêmio?

Felipão teve sua primeira passagem pelo Grêmio em 1987 e retornou em 1991. Trabalhou no tricolor entre 1993 e 1996, ganhando Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. A última passagem foi entre 2014 e 2015, quando dirigiu o time em 50 jogos, vencendo metade deles.

O último trabalho Luiz Felipe aconteceu no Cruzeiro, em 2020. Assumiu o time em uma condição desfavorável, brigando contra o rebaixamento e conseguiu dar tranquilidade aos torcedores da Raposa.

Tiago Nunes segue no comando do Grêmio, pelo menos até o jogo contra o Atlético-GO, no domingo (4). Um novo tropeço deve significar o fim da linha para o profissional. A possibilidade de cair para a Série B é algo que já começa a assustar os torcedores.

- Publicidade -

Entretanto, Felipão deixou o Palmeiras na zona de rebaixamento em 2012. Ele foi demitido e seu substituto não conseguiu livrar o time do Z-4 ao fim das 38 rodadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...