Torcedores sugerem novos treinadores ao Grêmio. Veja os nomes!
Quinteros pode deixar a casamata do Tricolor?

Torcida do Grêmio perde a paciência com Quinteros após derrota no Ceará
A derrota por 2 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, parece ter sido a gota d’água para a torcida do Grêmio. O fraco desempenho, especialmente no primeiro tempo, e a escolha de Gustavo Quinteros por escalar Pavón e Jemerson como titulares despertaram revolta nas redes sociais. A hashtag pedindo a saída do treinador ganhou força e diversos nomes começaram a ser sugeridos para assumir o cargo.
Nessas alturas até o Roth pra arrumar essa peneira que e a defesa do Grêmio serve. coisa horrorosa. E pensar que tem um cara só pra isso….
— Daniel Scherer (@dmscherer) April 6, 2025
Vamos ser sinceros?
Com 90 dias de trabalho esse elenco nas mãos do Dorival Jr ou até do Diniz.
Já tinha uma forma de jogo definida e estaria jogando um futebol superior ao do Quinteros. pic.twitter.com/FfWXXb6axx
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) April 6, 2025
O Grêmio tem que fazer o simples, chamar o Felipão pra ser coordenador Técnico e o Dorival Jr pra ser técnico. 🇪🇪🔥 pic.twitter.com/b5jVINAX9L
— ThonyJackNews🇪🇪 (@ThonyTrovao) April 6, 2025
Entre os mais citados pela torcida gremista estão Tite, Dorival Júnior, Felipão e Mano Menezes. A pressão aumenta às vésperas de compromissos importantes para o Tricolor na temporada 2025. O clube estreia em casa na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (08), contra o Atlético Grau, após vencer o Sportivo Luqueño fora de casa. Em seguida, encara o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais
Atacante do Grêmio é levado ao hospital após passar mal em campo
O que sabemos sobre a situação de Luan Cândido no Grêmio
Percalços no caminho de Quinteros
Para o duelo contra os cariocas, Quinteros não poderá contar com Francis Amuzu, que saiu da partida contra o Ceará devido ao protocolo de concussão. Por outro lado, o técnico pode ter reforços importantes. Braithwaite, ausente por conta de dores no tornozelo, deve retornar. Cristian Oliveira, que sofreu com desgaste muscular, também deve ficar à disposição. Cuéllar, fora desde as semifinais do Gauchão, é outro nome esperado para reforçar o elenco.
Mesmo com a pressão crescente, a direção gremista ainda não se manifestou oficialmente sobre uma possível troca no comando técnico.