JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Torcida do Atlético-MG implora por saída de atacante e quentinha chega ao Grêmio

Nesta semana, o Atlético-MG também entrou em campo pela Copa do Brasil e teve problemas. Apesar do baixo nível técnico apresentado diante do Brasil de Pelotas, o time de Eduardo Coudet conseguiu a classificação para as oitavas de final da disputa, mas viu um de seus medalhões ser quase o ‘vilão’ da partida. Inclusive, o atleta teve passagem meteórica pelo Grêmio e não teve tempo de mostrar tudo que sabe.

Ex-Grêmio é alvo de muitas criticas no Atlético-MG

O empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, classificou o Atlético-MG para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas não deixou os torcedores satisfeitos. Com uma atuação muito abaixo do esperado o elenco de Eduardo Coudet passou a ser criticado, inclusive alguns nomes de peso.

Um dos citados pela torcida é Eduardo Vargas, ex-Tricolor Gaúcho. O atleta, que já teve muita moral no Galo, vive um momento complicado e está na berlinda por lá. Há oito jogos sem balançar a rede, o chileno de 33 anos parece cada dia mais longe dos braços dos atleticanos.

Após perder um gol feito contra o Brasil de Pelotas, a Galoucura, torcida organizada do clube, não deixou passar em branco a situação e emitiu uma nota oficial. Confira:

“A displicência, preguiça e má vontade desse jogador no jogo de hoje, poderia ter custado muito caro para o clube, sem a classificação. Caso esse moleque permaneça no clube, o problema agora vai ser com nós, com a torcida Galoucura! Paciência tem limite, e a nossa acabou!”, escreveu.

 

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo