Torcida do Atlético-MG perde a paciência com ex-Grêmio e nota de organizada bomba na web
Na noite da última quarta-feira (26), o Atlético-MG visitou o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, e chegou a ter ameaçada sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Depois de vencer pelo placar de 2 a 1 na ida, o Galo viu o Xavante sair na frente ainda no primeiro tempo, resultado que levaria a decisão para as cobranças de pênaltis.
Leia mais:
Se a Arena for a leilão, onde o Grêmio irá jogar?
Grêmio x ABC: como assistir AO VIVO a esse jogão pela Copa do Brasil 2023
O gol que decretou a classificação mineira e a eliminação dos gaúchos foi anotado por Zaracho, já na reta final da etapa complementar. Apesar da classificação, a atuação do Galo foi alvo de críticas da torcida, que escolheu um “culpado” na web.
Ex-Grêmio é detonado por organizada do Atlético-MG
Logo após a partida, a principal torcida organizada do time mineiro fez duras críticas para um ex-jogador do Imortal. A Galoucura pediu a saída imediata do chileno Eduardo Vargas, que foi escalado como titular diante do Brasil de Pelotas.
“Jogador sem compromisso, sem vontade e que não honra as nossas cores. A displicência, preguiça e má vontade desse jogador no jogo de hoje, poderia ter custado muito caro para o clube, sem a classificação Caso esse moleque permaneça no clube, o problema agora vai ser com nós, com a TORCIDA GALOUCURA! Paciência tem limite, e a nossa ACABOU!“, publicou a Galoucura na web.
A Torcida Organizada Galoucura vem por meio desta nota se posicionar sobre esse jogador, e deixar um recado bem direto a diretoria do clube: não aceitaremos mais o jogador Eduardo Vargas vestindo a camisa do Clube Atlético Mineiro.
continua 👇🏼 pic.twitter.com/sCOGHjhl9V
— Galoucura (OFICIAL) (@tog_oficial84) April 27, 2023